Curso de Comunicação escrita para o trabalho

O Curso de Comunicação escrita para o trabalho da Escola do Trabalhador é mais um curso indicado para as pessoas que estão interessadas em aperfeiçoar a sua escrita e comunicação. Lembrando que este curso tem uma duração de 40 horas e no final do curso você ganha um certificado de conclusão.

O objetivo deste curso é ensinar as pessoas a desenvolver as suas habilidades na escrita e na fala, aliando com as experiências do dia-a-dia no ambiente de trabalho á necessidade da proficiência na produção e recepção de textos, além de estudar a gramática de forma aplicada. Este curso será muito útil ajudando as pessoas a aperfeiçoar o seu português.

Curso de Comunicação escrita para o trabalho

Durante o curso, será ensinado sobre textos necessários ao cotidiano do trabalho, onde sempre será observado as características de cada texto e o tipo de linguagem utilizado em cada um deles. Todos esses conhecimentos que serão passados serão muito importantes, pois é através deles que um profissional aprende a se expressar bem como representar a empresa de forma eficaz. Durante o curso será estudado três tipos de textos: correio eletrônico, carta de apresentação e curriculum vitae.

Se você se interessou pelo curso inscreva-se agora mesmo! Todos os cursos são gratuitos, sem falar que você estará adquirindo conhecimento que poderá ser muito útil para você na sua carreira profissional.

Publico-Alvo do curso: Trabalhadores interessados em aperfeiçoar as habilidades comunicativas em textos escritos em situações de trabalho.
Duração do curso: 40 horas.
Recursos necessários: Computador ou aparelhos móveis (celular/tablet) com conexão à internet.
Este curso pertence ao itinerário formativo: Rotinas e Processos na Gestão de Recursos Humanos
Certificado do curso: Ao finalizar este curso, você poderá solicitar seu certificado.

Inscrição Curso de Comunicação escrita para o trabalho

Gostou da explicação do curso? Quer saber como realizar a sua inscrição? Para quem deseja se inscrever neste curso é muito simples! Basta acessar o site http://ead.trabalho.gov.br/course/view.php?id=14 e realizar a sua inscrição preenchendo corretamente todos os seus dados pessoais corretamente. As inscrição podem ser feitas a partir do dia 04/12/2017 e a período do curso é de 04/12/2017 a 04/02/2018.

Lembrando que o curso tem uma carga horária de duração de 40 horas e no final do curso você ganha o seu certificado de conclusão do curso.

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 10

Curso de Comunicação escrita para o trabalho

Reply