Curso de Processos Industriais

Já conhece a Escola do Trabalhador? Quer conhecer mais sobre o Curso de Processos Industriais? Pra quem não conhece a Escola do Trabalhador foi criada pelo Ministério do Trabalho, e o principal objetivo é qualificar todos os trabalhadores brasileiros com cursos grátis com certificado, assim, proporcionando um maior conhecimento a esses trabalhadores e combatendo o desemprego.

Nos últimos anos, a evolução tecnológica tem sido constante, a cada dia que passa, novas máquinas são criadas, e cada vez mais o trabalho humano vem sendo substituído por máquinas. Anos atrás, onde haviam dezenas de funcionários para fazer um determinado trabalho dentro da fábrica, deu o lugar a sistemas automatizados, aumentando o grau de produtividade, qualidade e otimização dos resultados muito elevados.

Curso Processos Industriais

O objetivo principal do Curso de Processos Industriais é fazer com que o trabalhador adquira ou amplie o seu conhecimento dos conceitos básicos do controle dos processos industriais, tendo conhecimento para identificar os mais variados tipos de processos dentro de uma fábrica, quais são os instrumentos de medição desses processos, conhecer a normalização ISA para instrumentação e identificar todos os sistemas de medição presentes em um processo.

Se você tem interesse em adquirir o conhecimento deste curso, veja como fazer a sua inscrição neste curso. O curso é totalmente grátis e no final você ganha um certificado deste curso.

Publico-Alvo do curso: Pessoas interessadas em aperfeiçoar o conhecimento sobre Controle e processos industriais.
Duração do curso: 40 horas.
Recursos necessários: Computador ou aparelhos móveis com conexão à internet.
Este curso pertence ao itinerário formativo: —
Certificado do curso: Ao finalizar este curso, você poderá solicitar seu certificado.

Inscrição Curso de Processos Industriais

Gostou do curso? Quer fazer sua inscrição? Se a resposta é sim, para se inscrever é muito fácil e rápido! Basta acessar o site http://escola.trabalho.gov.br/cursos/processos-industriais/ e preencher corretamente os campos com os seus dados pessoais. O curso tem uma duração de 40 horas e o período para realizar o curso é de 04/12/2017 a 04/02/2018.

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 9

Curso de Processos Industriais

Reply