Curso Espanhol aplicado ao trabalho

O Curso Espanhol aplicado ao trabalho é totalmente indicado para quem deseja aprender uma nova língua. Atualmente, pessoas que sabem mais de um idioma são bastante procuradas por diversas empresas, principalmente na área de turismo, para trabalhar como guia turísticos ou até mesmo em hotéis.

Como foi dito anteriormente, o mercado de turismo no Brasil vem crescendo bastante nos últimos anos, é um dos setores que mais cresce na economia, e por isso, a área de Turismo, Hospitalidade e Lazer exige cada vez mais profissionais capacitados e qualificados, para que eles possam contribuir na prestação de serviços.

Curso Espanhol aplicado ao trabalho

Nos dias atuais, é indispensável ter o conhecimento de pelo menos um língua estrangeira. Muitas empresas nas entrevistas de emprego exigem um segundo idioma, o que muitas vezes é um critério de desempate em uma entrevista de emprego. O espanhol então é um requisito necessário para diversas oportunidades de emprego que possam vir a serem ofertadas.

O Curso Espanhol aplicado ao trabalho da Escola do Trabalhador é focado no turismo e tem como principal objetivo aprimorar a conversação do Espanhol no ambiente de trabalho, ou seja, é uma qualificação muito importante para atender a todas as demandas do setor.

Durante o curso, o aluno terá a oportunidade de conhecer e praticar as palavras e expressões básicas do Espanhol, permitindo assim que ele tenha um diálogo de nível elementar em diversas situações no seu ambiente de trabalho.

Publico-Alvo do curso: Pessoas interessadas em aperfeiçoar o conhecimento elementar do Espanhol em situações de conversação, aplicadas à área do Turismo, Hospitalidade e Lazer.
Duração do curso: 40 horas.
Recursos necessários: Computador ou aparelhos móveis (celular/tablet) com conexão à internet.
Este curso pertence ao itinerário formativo: Agenciamento turístico
Certificado do curso: Ao finalizar este curso, você poderá solicitar seu certificado.

Inscrição Curso Espanhol aplicado ao trabalho

Gostou do curso e quer aprender a fazer Espanhol? As inscrições para este curso abrem no dia 04/12/2017 e podem ser feitas através do site http://escola.trabalho.gov.br/cursos/espanhol-aplicado-ao-trabalho/. O período de duração do curso é de 04/12/2017 a 04/02/2018 e tem uma carga horária de 40 horas.

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 8

Curso Espanhol aplicado ao trabalho

Reply