Curso Inglês aplicado ao trabalho

Já conhece o Curso Inglês aplicado ao trabalho da Escola do Trabalhador? A Escola do Trabalhador foi criado pelo Ministério do Trabalho, e sua principal função é qualificar os trabalhadores brasileiros para o mercado de trabalho, combatendo assim o mercado de trabalho.

Nos dias atuais, o inglês é uma língua muito exigida por muitas empresas, em alguns casos, quem possui conhecimento em mais de um idioma, é um forte candidato a conseguir emprego mais facilmente, pois muitas empresas usam as línguas estrangeiras como critério de desempate em uma seleção de emprego.

Curso Inglês aplicado ao trabalho

Na área de Turismo, Hospitalidade e Lazer, o inglês é fundamental, pois é um mercado que cresce a cada ano no Brasil, onde boa parte dos visitantes que vem para o Brasil são de outros país, e o inglês é uma das línguas mais faladas por estes turistas, logo, muitas das ofertas de emprego ofertadas, exigem que o candidato tenha conhecimento em uma língua estrangeira.

O curso de inglês que é oferecido pela Escola do Trabalhador tem como objetivo aprimorar a conversação na língua inglesa em contexto de interação no ambiente de trabalho. Durante o curso, o aluno irá praticar palavras e expressões básicas do inglês, o que irá permitir que você consiga manter um diálogo com outra pessoa a nível elementar nas mais diversas situações no seu ambiente de trabalho.

Publico-Alvo do curso: Pessoas interessadas em aperfeiçoar o conhecimento elementar do Inglês em situações de conversação, aplicadas à área do Turismo, Hospitalidade e Lazer.
Duração do curso: 40 horas.
Recursos necessários: Computador ou aparelhos móveis (celular/tablet) com conexão à internet.
Este curso pertence ao itinerário formativo: Agenciamento turístico
Certificado do curso: Ao finalizar este curso, você poderá solicitar seu certificado.

Inscrição Curso Inglês aplicado ao trabalho

Está pronto para aprender inglês? Quer fazer a sua inscrição agora mesmo? Então acesse o site http://escola.trabalho.gov.br/inscricao/?cid=11 para fazer realizar sua inscrição. Não esqueça de preencher corretamente todos os campos com os seus dados pessoais. A inscrição poderá ser feita a partir do dia 21/11/2017 e o curso poderá ser realizado no período de 21/11/2017 a 21/01/2018.

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 13

Curso Inglês aplicado ao trabalho

Reply