Curso Português básico para o mundo do trabalho

Quer aprimorar o seu conhecimento na língua portuguesa? Então o Curso Português básico para o mundo do trabalho da Escola do Trabalhador é o curso ideal para você que quer melhorar a sua escrita e a sua pronúncia no português. Confira mais detalhes sobre este curso e inscreva-se agora mesmo!

O português é o idioma oficial do Brasil, porém muitas pessoas ainda cometem erros, seja na escrita, na fala, na hora de redigir um email ou texto. Com o curso de português da Escola do Trabalhador, você terá a oportunidade de corrigir estes erros e melhorar a sua escrita e fala.

Curso Português básico para o mundo do trabalho

O público alvo deste curso são leitores e produtores de texto, pois nem sempre essas pessoas possuem o domínio da língua portuguesa, nem mesmo uma pessoa que é formada na faculdade possui o domínio total do nosso idioma, e acaba cometendo erros no dia-a-dia, seja em casa, no trabalho ou até mesmo em uma conversa com os amigos.

O objetivo deste curso é tornar mais fácil a leitura e a escrita de documentos, seja em casa, na faculdade, escola ou até mesmo no trabalho, tornando você cada vez mais qualificado. Outro objetivo deste curso é que você consiga desenvolver o uso da linguagem verbal e não-verbal como um meio de comunicação.

Se você quer aperfeiçoar o seu conhecimento no nosso idioma este curso é muito indicado para você. O curso tem uma duração de 40 horas, inscreva-se agora mesmo!

Publico-Alvo do curso: Pessoas interessadas em aperfeiçoar o conhecimento sobre a língua portuguesa.
Duração do curso: 40 horas.
Recursos necessários: Computador ou aparelhos móveis (celular/tablet) com conexão à internet.
Este curso pertence ao itinerário formativo: —
Certificado do curso: O certificado será disponibilizado no final do curso.

Inscrição Curso Português básico para o mundo do trabalho

Gostou do curso? Possui interesse em fazer este curso de português? Então inscreva-se agora mesmo! Acesse http://escola.trabalho.gov.br/inscricao/?cid=5, preencha todos os campos corretamente com os seus dados e pronto, você estará matriculado! As inscrições podem ser feitas a partir do dia 21/11/2017 e o período de duração do curso é de 21/11/2017 a 21/01/2018.

Avaliação média: 4.2
Total de Votos: 9

Curso Português básico para o mundo do trabalho

Reply